top of page
  • Foto do escritorWalter Westphal

Futuro da Haas


Divulgação
Divulgação

Gene Haas, dono da equipe Haas de Fórmula 1 e Nascar vive uma polêmica. Qual será o futuro da equipe?

Isso por que nesta semana o esporte a motor foi sacudido pelo anúncio de que a equipe Stewart Haas (Nascar), fechará às portas após o término da temporada 2024. On board está o piloto Tony Stewart.

O momento da decisão é interessante. Isso por que o Presidente da Fia, Mohammed Ben Sulayen, mudou sua posição em relação a entrada da Andretti - Cadillac na fórmula 1 nesta semana. Aconselhou à comprar uma equipe atual, como já havia feito Christian Horner.

Mas uma fonte da Stewart Haas, afirmou ao site planet f1 que tudo segue como está na Haas f1 com Gene Haas engajado e comprometido.

Os pilotos na f1 são Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg.

Nascar Cup Series

A Stewart Haas Racing encerrará suas atividades no final desta temporada. Segundo os coproprietários Gene Haas e Tony Stewart, "tomamos a difícil decisão que não foi fácil nem rápida. O automobilismo exige um compromisso inabalável e vastos recursos. Estamos orgulhosos de todas às vitórias e campeonatos que conquistamos. Temos muito respeito e apreço por todos funcionários e estaremos trabalhando para ajudá-los nesta transição para novas oportunidades".

O piloto mais bem colocado da Stewart Haas é Chase Briscoe (16° lugar).

Tony Stewart deu à equipe seu primeiro título em 2011 enquanto Kevin Harvick conquistou o segundo título em 2014.


Divulgação

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page