top of page
Foto do escritorWalter Westphal

Le Mans Cup e ELMS em Mugello


Divulgação
Divulgação

A dupla Hadrien David e Fabien Michel à bordo do Duqueine da R - ace Gp #85 conquistou sua primeira vitória na temporada em Mugello na Itália. Eles assumem a liderança do campeonato na categoria Lmp3.

Largando da pole a dupla controlou bem a corrida noturna de forma dominante. Eles cruzaram a linha de chegada com 42s de vantagem sobre o Ligier da Bretton Racing.

Na Lmgt3 Matthew Kurzejewski e Alessandro Balzan confirmaram a boa fase da Af Corse vencendo pela terceira vez e garantindo o título à bordo da Ferrari 296 Gt3 #51. A prova no sábado destacou-se por uma pilotagem limpa sem à presença de safety cars.

No domingo pelo ELMS o Oreca #9 da Iron Lynx Proton garantiu a vitória. Os pilotos: Jonas Ried, Marco Capietto e Matteo Cairoli.

Foi uma corrida repleta de incidentes. A equipe que largou na pole conseguiu manter o controle da prova cruzando a linha de chegada com uma vantagem de 6,5s sobre o Oreca #25 da Algarve Pro Racing. À corrida teve seis intervenções do safety car, uma bandeira vermelha e à extensão da prova em 20 minutos. Agora a Iron Lynx está à dois pontos da Af Corse na luta pelo título.

Na Lmp3 A vitória ficou com a Team Virage. A bordo do Ligier #8 o piloto Gillian Henrion.

A equipe está à um ponto da Eurointernational, líder na classificação. Na Lmgt3 a Kessel Racing triunfou. A Ferrari 296 assumiu a liderança da corrida com Daniel Serra realizando uma ultrapassagem decisiva sobre a equipe TF Sport.

A etapa final da ELMS será em Portimão no dia 19 de outubro.


Divulgação

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page