top of page
  • Foto do escritorWalter Westphal

Nascar Brasil


Foto: Walter Westphal
Foto: Walter Westphal

A Nascar Brasil retorna às pistas na etapa decisiva no autódromo José Carlos Pace em Interlagos. Uma categoria extremamente competitiva.

De Portugal para o Brasil, Leandro Martins fará sua estreia na categoria. Ele reside em Cascais (Portugal) e no cenário das competições acumula passagens pelo Porsche Ibérica, fazendo sua estreia pela equipe Militec Power Team (ProAm) ao lado de Rafael Dias.

A participação do piloto na prova final faz parte do projeto de internacionalização da competição.

E a grande festa da Nascar teve seus campeões consagrados nos EUA no Special Edition. A maior premiação da marca mundial de competições automobilísticas aconteceu na cidade de Nashville em Tennessee no Music City Center. Pela primeira vez contou com a presença de brasileiros.

Além dos vencedores da temporada 2023, as duplas Vitor Genz/Rafael Dias (categoria Pro), Gui Backes/Gabriel Casagrande (categoria ProAm) e Guilherme Almes (categoria Am), a delegação esteve acompanhada do representante da Nascar Brasil Thiago Marques.

E a boa notícia para o Brasil é que a Nascar Americana planeja prova no país após aumento na audiência da Cup series depois da criação da Nascar Brasil.


Special Edition - divulgação
Special Edition - divulgação

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page