top of page
  • Foto do escritorWalter Westphal

Old Stock Race


Foto:   Regina Calderoni
Foto: Regina Calderoni

Os Chevrolet Opala estiveram na pista do autódromo José Carlos Pace em Interlagos, como parte da programação do Paulista de Automobilismo.

A Old Stock agora com o diretor da nova categoria, Daniel Kelemen. Ele atua como piloto nas categorias Old Stock e Copa Truck.

Os fãs do automobilismo raiz podem curtir agora o potente ronco do motor 6 cilindros. A categoria está nas pistas em 2024 com mudanças positivas e grandes expectativas. São 25 Opalas com linda aparência e novos layouts.

Nas pistas mais um nome de peso, Djalma Fogaça. Ele acertou seu retorno à categoria ao lado do piloto Ricardo Domenech. Juntos estarão dividindo o Opalao n°17, número esse usado pelo Mito e Idolo Ingo Hoffman.

É uma categoria que vem resgatar o espírito das corridas de automóveis. A Old Stock traz para a atualidade o cenário que marcou uma época heróica. Grandes nomes e campeões protagonizaram belos pegas nas pistas como: Paulo Gomes, Ingo Hoffman, Chico Serra, Zeca Giaffone, Raul Boesel e Alencar Jr.

A categoria leva às pistas hoje grandes disputas e emoções vividas nos anos 70.

Com cobertura do Portal Automobilismo em Foco, a repórter Regina Calderoni com coordenação do jornalista Walter Westphal e edição de Wagner Martins, entrevistaram: Marcos Maragno (piloto); Thiago Lourenço (piloto); Marcos Philippe (piloto) e Alexandro Nero Flaquer (diretor da Race Cup).

Old Stock, adrenalina, emoção e muita competitividade em pistas brasileiras.




Daniel Kelemen Old Stock/Copa Truck




Djalma Fogaça e Ricardo Domenech Categoria Race Cup


Entrevistas


Marcos Maragno - Reportagem: Regina Calderoni



Thiago Lourenço - Reportagem: Regina Calderoni



Marcos Philippe - Reportagem: Regina Calderoni



Alexandro Nero Flaquer - Reportagem: Regina Calderoni

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page