top of page
  • Matheus Furlan

Piloto disputou a segunda etapa da Copa Truck neste final de semana.


Desfile Eletric (Rafael Catelan)
Desfile Eletric (Rafael Catelan)
Pedido de casamento (Rafael Catelan)
Pedido de casamento (Rafael Catelan)
Eletric - anel de noivado (Rafael Catelan)
Eletric - anel de noivado (Rafael Catelan)
Eletric #70 (Rafael Catelan)
Eletric #70 (Rafael Catelan)
Eletric (Rafael Catelan)
Eletric (Rafael Catelan)

Os pesados mais rápidos do planeta estiveram em Interlagos e Kleber Eletric (GT-Oil, Nanotec Impermeabilizantes, Grupo Eletric e Jesus Tá On), mais uma vez superou adversidades como: problemas no sistema de combustível durantes os treinos, advertências por emissão de fumaça na formação do grid e problemas como aquecimento nas corridas para anotar um duplo top-10 e consequentemente pontos importantes na classificação da temporada de 2023.

"Tivemos muito trabalho durante todo o final de semana, mas nosso equipamento vem evoluindo a cada treino, a cada corrida. Neste domingo tivemos que tomar uma decisão muito séria. Estávamos sofrendo com problemas de superaquecimento, então, ou trocávamos os radiadores e corríamos o risco de não conseguir largar ou partiríamos para a disputa tomando conta do equipamento e foi o que fizemos."

"Durante as duas corridas mantive o caminhão dentro da temperatura de segurança, 100 a 105 graus célsius o que nos fez completar as disputas. A vontade de acelerar era enorme, pois nosso Scania estava rápido, mas com o objetivo de terminar as provas fomos no limiar de segurança. Os dois top-10 nos colocou na sétima colocação do campeonato com 37 pontos e agora e se preparar para a rodada dupla nos dias 3 e 4 de junho, em Londrina," disse Eletric.

"Para as corridas no Paraná, pela primeira vez teremos tempo e equipamentos como o dinamômetro para desenvolver nosso equipamento. Duas grandes empresas, Mahle e Biagio Turbos estarão ao nosso lado neste período nos ajudando a desenvolver nosso caminhão e o quanto é importante poder contar com eles nessa jornada. Só tenho que agradecer demais a cada uma das empresas e aproveitar o máximo possível de tudo que poderemos evoluir."

"Toda da equipe GT Oil/Eletric Truck está de parabéns pelo grande trabalho que realizou durante todo o final de semana, quero agradecer a todos os patrocinadores e parceiros que estiveram aqui e puderam ver todo o nosso esforço e dedicação. Agradeço aos fãs e claro Jesus Tá On!", concluiu.

Pedido de casamento

Kleber e Débora estão juntos há 24 anos e neste final de semana, o piloto decidiu fazer o famoso pedido de casamento. O fato ocorreu no meio do grid de largada da primeira corrida deste final de semana. O evento foi transmitido ao vivo em rede nacional após o repórter da TV Bandeirantes simular uma entrevista com a futura esposa de Kleber bem na frente do Scania #70.

O pedido foi de extrema surpresa para ela que aceitou imediatamente. Claro que os abraços e felicitações foram curtas, afinal de contas Eletric estava de capacete e totalmente paramentado para iniciar as corridas.

"O pessoal da TV me chamou para uma entrevista e eu fui. Estava no meio da resposta, quando o repórter me cortou e disse que iria fazer uma pergunta para o Kleber. Imaginei que não estivesse agradando e foi quando eu olhei para ele (Kleber). O semblante dele estava diferente e saiu aquela voz abafada de dentro do capacete: Você quer casar comigo? (risos) Foi muito emocionante e claro que aceitei", afirmou Débora "Eletric".

"Combinei com o pessoal da TV para simular uma entrevista com ela e aí fomos para a pista. Fiz o famoso pedido, estou muito feliz pois ela é minha companheira em todos os momentos e vamos ser muito felizes com toda a certeza. Quero aproveitar para agradecer a todos que nos parabenizaram", concluiu Kleber.

As disputas da Copa Truck voltam nos dias 3 e 4 de junho, em Londrina e podem ser acompanhadas pelo You Tube do Portal e TV High Speed Brazil no www.youtube.com/highspeedtvbr e suas multiplataformas.

A equipe GT-Oil/Eletric Truck conta com o apoio da GT Oil, Nanotec Impermeabilizantes, Piqueri Auto Peças, Hitech Produtos Automotivos, Pioneiro Baterias, Redesign, Winca Multimídias, Central Auto Vidros, Pabst Blue Ribbon, NG Games, Retifica Sol Nascente, Embreagex, PPG, Eletric Produtos Automotivos e Jesus TÁ ON.

Fotos: Rafael Catelan Por: Matheus Furlan | MTB: 73748SP | Portal e TV High Speed Brazil

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page