top of page
  • Foto do escritorWalter Westphal

Porsche Carrera Cup



Divulgação
Divulgação

A Porsche Carrera Cup volta às pistas neste final de semana com à realização da sexta etapa da Sprint Internacional em Termas de Rio Hondo na Argentina.

Um autódromo localizado nos arredores da cidade de Hondo na província de Santiago del Estero na Argentina. Tem 4.806 mts e 14 curvas. Foi inaugurado em 10 de maio de 2008.

Recebe anualmente às principais categorias de carros de velocidade do país, incluindo turismo carretera, super tc 2000 e top race. Em 2 de agosto de 2013 o circuito recebeu homologação grau 2 da FIA.

Nas instalações do autódromo fica o museu do automóvel "Termas de Rio Hondo". Entre outros carros está em exposição um Benetton B196 de F1.

Na última etapa em Interlagos vitórias de Nicolas Costa e Eduardo Taurisano (corrida 1) e Miguel Paludo e Eduardo Taurisano (corrida 2).

A categoria segue bem equilibrada. Nicolas Costa é líder com 167 pontos. Em 2° Marçal Muller 154 pontos. Em 3° Miguel Paludo 153 pontos. Única representante feminina na categoria, Antonella Bassani, tem presença garantida e fazendo uma temporada impecável.

Vem aí mais uma etapa de emoções da "Porsche Carrera Cup".


Fotos: Divulgação

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page