A Stock Car realizou a penúltima etapa em Cascavel no autódromo Zilmar Beux. É considerado uma das pistas mais desafiadoras do calendário. Tem 3.058 mts com 7 curvas.
Na corrida 1 pole de Bruno Baptista. Na largada limpa em disputas espetaculares e na briga por posições os pilotos ainda contaram com o recurso do "Puss to pass", ou potência extra.
Na janela obrigatória dos boxes os pilotos trocaram o pneu traseiro esquerdo. Na volta líder: Daniel Serra. Em disputa espetacular Bruno Baptista voltou a liderança.
No sprint final vitória de Bruno Baptista. Em 2° Daniel Serra. Em 3° G.Salas.
Na corrida 2 com grid invertido pole de Lucas Foresti. Na largada Thiago Camilo um dos candidatos ao título teve problemas no capo e abandonou.
Felipe Massa num pega eletrizante com Lucas Foresti assumiu a liderança na volta 10 cravando 1:04:444. Rubens Barichello outro candidato ao título também abandonou.
No sprint final vitória de Felipe Massa. Em 2° Átila Abreu. Em 3° Ricardo Maurício.
O campeonato vai para a última etapa com muito equilíbrio. Tem Gabriel Casagrande com 286 pontos. Daniel Serra com 271 pontos. Felipe Fraga com 253 pontos. Thiago Camilo com 250 pontos.
A Stock Car volta às pistas dia 17 de dezembro no autódromo José Carlos Pace em Interlagos (SP).
Divulgação
Comments