Após uma temporada brilhante de muitas disputas, Lucas Araneo conquistou o título da Super Sport 400 Escola. O vice-campeão foi Antony Mendes da W2V Racing.
Na Ladies Cup, o título ficou com Fany Rainha do Grau. O 2° lugar coube a Alice Matos. Na Super Sport 300 cc, Gustavo Moronari foi o grande campeão. Em 2° lugar, Pedro Matuti. Na 300 cc da Suhai 400 Cup, Guilherme Baron foi o campeão. O vice ficou com Erick Abib. Na Master da Suhai 400 Cup, Arilton Piloto do Zero foi o campeão. Em 2°, Fabinho da Hornet. Na Light, Wellington Bernardes foi o campeão. Em 2°, Adryanno Lima. Renan Fui e Léo Marques protagonizaram uma rivalidade impressionante. O título ficou com o piloto da TEXX PSBX. Na Evo, Felipe Comerlatto foi o campeão da Sport Plus Racing. Chyristian Quick foi o campeão na Pro Honda Master. Na Copa Pro Honda Light, Fábio Delefrate da TEXX PSBK. Na Copa Pro Honda, o título coube a Gui Foguetinho do Cajuru Racing. O vice foi Lucas Bessa. Soberano durante a temporada, Felipe Comerlatto também conquistou o campeonato na Master SBK. Na Rookie, Alex Soares. Vice, Fábio Rosendo. Na categoria SBK Light, Edson Bueno. Guilherme Rigo, piloto da Evo Racing, sagrou-se campeão da Super Sport 600. Na Super Sport 600 Light, Michael Tanga. Léo Tamburro, piloto da JD 43 HPA Racing, é o campeão da Super Sport.
Parabéns a todos.
Na cobertura do portal Automobilismo em Foco, a repórter Regina Calderoni conversou com Orlei Silva, organizador do Moto GP.
Orlei Silva organizador Moto GP - Repórter: Regina Calderoni
Divulgação
Comments