
A Atlassian assinou um contrato plurianual para se tornar a patrocinadora máster da Williams em 2025. Desta maneira, estampa a marca de tecnologia no nome da escuderia britânica no maior acordo da história da tradicional equipe de Fórmula 1. É o primeiro patrocinador máster da Williams desde 2020.
A parceria se estende também com a empresa australiana se tornando o parceiro oficial de tecnologia e oficial de software de colaboração da equipe. O lançamento do novo carro F175 acontecerá na 02 Arena de Londres na próxima semana.
James Vowles, chefe de equipe, disse:
"Estou muito feliz em dar as boas-vindas à Atlassian na F1 e em nossa evolução para a Atlassian Williams Racing. Estamos colocando em prática todos os ingredientes certos para levar esta equipe de volta à frente do grid."
A Williams tem um rico histórico de patrocinadores máster, incluindo AT&T, Martini e Rokit, mas a Atlassian se torna a primeira desde que a Dorilton Capital comprou a equipe há 5 anos.
Mike Cannon-Brookes, CEO da Atlassian, afirmou:
"A F1 é o esporte de equipe definitivo. É onde engenheiros, desenvolvedores, equipes comerciais, box e incontáveis outros trabalham juntos em tempo real e a velocidades incríveis para competir por um lugar no pódio."
Os valores do acordo não foram revelados.
Pilotos confirmados: Carlos Sainz e Alexander Albon.

Comments